# Boa Semaninha, Boas Festas #
Para partilhar, sorrisos, lágrimas, desabafos, receios, esperanças, vitórias, derrotas, sonhos, alegrias, tristezas e tudo o que nos apetecer. Espelho da minha alma.....
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Parabéns Papa Francisco
Acho que este Senhor ainda vai fazer deste Mundo um planeta bem melhor....
Tenho muita esperança e fé nele...
Parabéns Papa Francisco
# Fiquem com Deus #
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Sons que Gosto
Música para mim é vida :)
Como ando de poucas palavras
deixo-vos com este sons que ultimamente só me apetecem ouvir em modo repeat
dedicados a todos no geral e a alguns referenciados em particular
como forma de agradecer todo o carinho que tem comigo
Espero que gostem tanto como eu.
Para a querida Maria
Dedicado a Rosinha
Obrigado pelo carinho JP
Linda Surizinha, certo??
# Boa Sexta Feira #
Subscrever:
Mensagens (Atom)



