Para partilhar, sorrisos, lágrimas, desabafos, receios, esperanças, vitórias, derrotas, sonhos, alegrias, tristezas e tudo o que nos apetecer.
Espelho da minha alma.....
De que adianta irmos contra as circunstâncias? Vamos esbarrar-nos contra os muros? As situações aparecem e nós devemos ajusta-las e melhora-las… Não, não é fácil, mas consegue-se.
Obrigada Vera Xavier, eu também espero conseguir...
“O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.” (Khalil Gibran)
E para mim Madiba era um amigo do Mundo respeito-o desde que me lembro de ser gente, hoje definitivamente para mim é um dia menos bom, e para este planeta é um dia muito triste, perdemos uma grande riqueza. RIP.
Mas ainda assim temos o conforto de mais uma estrela no céu para iluminar esta humanidade!!
Perdoem-me, mas continuo atarefadíssima, parece-me que cada vez pior, o trabalho está a multiplicar-se nesta altura, e então estou sem tempo para vos ler e comentar como merecem, mas não desesperem, estão sempre no meu coração. Obrigada pelo carinho e pela paciência que tem comigo. Amo-vos!!!