Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sons que Gosto


Música para mim é vida :)
Como ando de poucas palavras
deixo-vos com este sons que ultimamente só me apetecem ouvir em modo repeat
dedicados a todos no geral e a alguns referenciados em particular
como forma de agradecer todo o carinho que tem comigo
Espero que gostem tanto como eu.





                                                                 Para a querida Maria                                 

Dedicado a Rosinha

Obrigado pelo carinho JP

Linda Surizinha, certo??

# Boa Sexta Feira #

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vontades





mas procuro sempre sorrir :)


10 de Dezembro de 2013


2 de Ouros


De que adianta irmos contra as circunstâncias? Vamos esbarrar-nos contra os muros? As situações aparecem e nós devemos ajusta-las e melhora-las… Não, não é fácil, mas consegue-se.


Obrigada Vera Xavier, eu também espero conseguir...


mas tá difícil ver a luz ao fundo do túnel...




# Boa Semaninha #











sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RIP Madiba :(


“O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.” (Khalil Gibran)



E para mim Madiba era um amigo do Mundo respeito-o desde que me lembro de ser gente, hoje definitivamente para mim é um dia menos bom, e para este planeta é um dia muito triste, perdemos uma grande riqueza. RIP.
Mas ainda assim temos o conforto de mais uma estrela no céu para iluminar esta humanidade!!


# Muita Paz & Amor #

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Coisas da Vida


Adoro esta versão :))
Linda, não é??


Perdoem-me, mas continuo atarefadíssima, parece-me que cada vez pior, o trabalho está a multiplicar-se nesta altura, e então estou sem tempo para vos ler e comentar como merecem, mas não desesperem, estão sempre no meu coração. Obrigada pelo carinho e pela paciência que tem comigo. Amo-vos!!!

# Boa Quinta Feira #