Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Preciso de Vós



e eu preciso sempre dos meus dreams followers
obrigado por estarem desse lado
Luv U All !!

 E agora um som à maneira para aquecer os corações, bem precisamos, brrrrrrr....


# Boa Sexta Feira #


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gratidão


Eu procuro sempre ter
e hoje adoptando um bocadinho uma "americanice" é dia de agradecer,
Muito obrigado a todos pelo carinho
e especialmente a Deus
por tudo na minha vida...

# Boa tarde, Bons Sonhos #

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Amor



C'est vrai?? Vous êtes d'accord??
j'ai beaucoup de doutes...

O meu poema de sempre sobre o Amor

Amor

Amor é fogo que arde sem se ver,

é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.



É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.



É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.



Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luis Vaz de Camões

# Boa Noite & Bons Sonhos #

Ahahahahahaahaah


Mesmo a sério??? Só pode estar a gozar, digam lá os entendidos isto foi realmente dito e em que contexto??  Não posso acreditar que esta notícia seja verdade. Contem-me tudinho. Agradecida

# Boa Tarde #

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

sábado, 23 de novembro de 2013

Boa Noite

   Obrigada pelo vosso carinho

Agora vou ali ao bailarico fazer um pézinho de dança, volto mais logo... Sejam Felizes!!!

# Boa Noite & Bons Sonhos #

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As Palavras


Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector


Este som não me sai da cabeça, ultimamente, faltam-me as palavras


# Bom Fim de Semana #