Aleluia!! Glória ao Senhor!!!
Nasceu a pequena C.
A Mar está ainda mais radiante.
E as titis todas felizes!!
Obrigado Meu Deus...
Certo Suri Timón??
Bem Vinda minha Princesinha,
que tenhas sempre muita saúde,
tudo o resto virá por acréscimo.
I Luv U!!
# Hoje é um Dia Especial #







