Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bom Dia


Bom dia meus amores, apesar de estar assim cinzentão!!
Eu por cá continuo na minha rotina, mas um tanto mais atarefada!!
Ufffaaaa, que canseira!!
Trés, trés occupée!!
Perdoem-me a ausência forçada...
Luv U All!!!

# Boa Quarta Feira #

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

sábado, 12 de outubro de 2013

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Wonder


via | a-thousand-words
Hoje eu e Mar estamos de parabéns, faz 3 anos que partilhamos o local de trabalho,
e as nossas vidas nunca mais foram as mesmas, certo fofusquinha??
Obrigada por tudo.
©© Luv U ©©

Adoro esta música, fica na cabeça todo o dia, ora vejam lá se também gostam

do you gonna miss me whem I'm gonne??

# Bom Fim de Semana #