Me & My Life...

Me & My Life...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sorri Sempre ♥♥♥


Bom dia hoje o meu post é dedicado à minha doce Suri Timón :))) Vamos lá então a sorrir!!!

Os meus melhores sorrisos, só para ti 
Agora fico à espera da tua resposta.

# Boa Terça Feira #

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Awake

Bom Dia!!!
Será verdade???

Vamos ficar bem acordados para eles acontecerem à vontadinha, certo???
So...



# Boa Semaninha #

domingo, 29 de setembro de 2013

Something


Dever cívico cumprido, domingo murchinho não apetece sair de casa, nem fazer nada, mas ainda vou passar mais um bocado a ferro e fazer uma tarte de nata, alguém é servido?? Entretanto deixo-vos com esta música do David Fonseca que para além de ser muito boa companhia, tem algo a ver comigo...
Resto de ótimo domingo e boa semaninha para vocês... Sejam sempre muito felizes.


David Fonseca
It Feels Like Something
Adoro este som...

I’ve seen the highs, i’ve hit the lows
You can’t surprise me, i’ve seen them coming, i’ve seen them go
But it feels like there’s something , a fire in the distance that won’t go out
It’s fast and it’s dangerous, a mystery running deep underground

I’ve loved and lost, i held the cross, i’ve seen it all
I wore the clothes, i hit the ropes and still i stood tall
And it feels like there’s someone who’s still waiting for me to come around
And i see your hands but it’s so hard to find your face in the crowd

I wanna be there when the horses are running
I wanna see your smiling face in the morning
I wanna be there when you wake up, wake up
I wanna hear you when you call me
Now will you call me?

My hands are tired, my weary soul
The hard lessons, i took them in just to let them go
And it feels like i’m closer, a peasant parading next to the crown
And i’m touching the sky but i can’t seem to lift my feet of the ground

I wanna be there when the horses are running
I wanna see your smiling face in the morning
I wanna be there when you wake up, wake up
I wanna hear you when you call me
And there’s a sign on the wall
They’re shooting flares just like a warning to my heart
No matter where these lights are heading
I will be following that road

Now will you call me, call me?
I’m on that road

And it feels like there’s someone who’s still waiting for me to come around
And i see your hands but it’s so hard to find your face in the crowd

# Bom Domingo #

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

L'Amour

Eu Acredito...

Desculpem-me meus amorzinhos da blogosfera, perdoem a minha ausência do meu cantinho e dos vossos também, quase sempre consigo ir espreitando o que escrevem, mas não consigo ter tempo para vos comentar e para fazer os meus post que tanto adoro. Estou mais ou menos a fazer trabalho a dobrar, mas tudo por uma boa causa, o que também me deixa muito feliz. Entretanto também comecei o meu curso de francês, e como o tempo voa não consigo fazer tudo o que gostaria. Não me esqueçam, ok?? Já vos disse que vos adoro. Milhões de beijos e sejam sempre muito felizes!!! Je vous aime a tous!!!

# Bonne Nuit & Doux Rêves #

domingo, 22 de setembro de 2013

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Simples...

Hoje vou para a night com as amigas e vou fazer tudo isto!!
Bom fim de semana!!!

# Sejam Muito Felizes #

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Poemas

À Beleza

Não tens corpo, nem pátria, nem família,
Não te curvas ao jugo dos tiranos.
Não tens preço na terra dos humanos,
Nem o tempo te rói.
És a essência dos anos,                                        
O que vem e o que foi.

És a carne dos deuses,
O sorriso das pedras,
E a candura do instinto.
És aquele alimento
De quem, farto de pão, anda faminto.

És a graça da vida em toda a parte,
Ou em arte,
Ou em simples verdade.
És o cravo vermelho,                                                        
Ou a moça no espelho,
Que depois de te ver se persuade.
És um verso perfeito
Que traz consigo a força do que diz.
És o jeito
Que tem, antes de mestre, o aprendiz.

És a beleza, enfim. És o teu nome.
Um milagre, uma luz, uma harmonia,
Uma linha sem traço...
Mas sem corpo, sem pátria e sem família,
Tudo repousa em paz no teu regaço.

Miguel Torga, in 'Odes'

Não sei se já vos tinha dito, mas adoro poemas. A poesia transmite-me paz e serenidade. Gosto muito de ler mas ainda gosto mais de ouvir, que foi o caso desta que ouvi no "Alta Definição" com a Daniela Ruah. Adorei. Se quiserem ouvir aqui fica o link (minuto 34). Digam lá que não é lindo. Sejam muito felizes.

# Boa Noite & Bons Sonhos #