Me & My Life...

Me & My Life...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

13 ♥




Sempre gostei do número 13, não tivesse eu nascido num dia com este número. Neste ano e apesar de ainda faltar um pouco para o seu fim, acho que tem todas as razões para ser um ano muito bom, graças a Deus. Nunca o considerei o número do azar, mas sim o da sorte e hoje até tenho uma aposta no euromilhões. Tem sido uma semana de loucos e tenho andado uma pouco arredada do meu cantinho e dos vossos também, desculpem lá qualquer coisinha.
Agora vou ali a um casamento neste fim de semana e já volto. Já sabem sejam muito felizes. Luv U All!!!

# Boa Noite & Bons Sonhos #

sábado, 7 de setembro de 2013

A Dreams de A a Z...

Vi este post no blog da giríssima AC do blog nadadecoisanenhuma, que escreve lindamente e é uma Mulher de M bem grande e de coração enorme, enfrenta todos os dias as mais diversas situações (para mim experiências muito amargas) sempre com uma garra de fazer inveja (da boa), eu acho que, no fundo, gostaria muito de ter a tua fibra, AC és incrível, obrigada por seres uma inspiração e por me autorizares a surripiar esta ideia para o meu cantinho e para a minha pessoa.

Então aqui fica, espero que gostem de saber mais um pouco de mim.

Antes torcer que quebrar, fã para sempre da Blogosfera, Carinhosa para todos, Dreams para alguns Célia para outros, por vezes Errante, de trato Fácil, Gosto sempre de ver o lado positivo de cada coisa, normalmente bem Humorada, Incrivelmente crente na bondade do próximo, JP meu amor maior meu filho minha vida, Kapaz de escrever com K em sms, adoro Línguas(inglês, francês, espanhol, estavam a pensar o quê??), tenho uma tara por Mamilos(verdade Suri Timón???), Nunca quero dizer Nunca, Orgulhosa de ser como sou, sempre Pronta a ajudar, gosto muito de Queijo embora já tivesse achado que detestava, sempre com Resposta na ponta da língua, Sinceridade Sempre, Torço pelo SLB desde sempre, Um dia ainda realizo todos os meus sonhos, Vou mas Volto, Wrong choices sometimes bring us to the right places, o Xaile da minha avó Maria que saudades, Yeahhh hoje é sábado eu adoro o fim de semana, detesto Zangar-me e também me acontece mais do que gostaria!!!



Sou assim e ainda poderia dizer mais, mas fica para outra ocasião, já sabem, sejam muito felizes.  

# Bom Dia de Sábado #


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Telegrama


Passei em modo telegrama, só para dizer que estou melhor, obrigado. Já comprei os livros do JP, e ainda me dói a barriga. Fui com o carro à inspecção, tive de por dois pneus novos e ainda tenho uma roda para arranjar. A semaninha de férias já vai a meio e ainda tenho tanta m****** para fazer.Beijinhos.até já!

# Boa Quarta Feira #

domingo, 1 de setembro de 2013

Hello!!!


Não posso dizer que começas-te bem, afinal de contas arrancar um dente não é nada de bom, já está a fazer 24 horas e benditos sejam os paracetamol e ibuprofenos desta vida, estou meio drogada, mas pelo menos não tenho dores. Agora vem a compra dos livros para o meu geniozinho(auchhh, 250€ só para livros até dói), o ínicio de mais um ano lectivo, o pagamento da 2ª pretação do IMI, vou também fazer um curso de francês, resta-me esperar que me tragas alguma surpresa boa. Fico ansiosa a aguardar.

# Bom Domingo e Boa Semana #

sábado, 31 de agosto de 2013

Até Já!





E é com alguma nostalgia que me despeço hoje de ti meu querido mês de Agosto, até para o ano se Deus quiser... Não foste sempre perfeito, mas para mim serás sempre especial. Como eu costumo dizer e como o tempo passa tão rápido, não é um adeus é só um até já :))


# Sejam Felizes #