Vi este post no blog da giríssima
AC do blog nadadecoisanenhuma, que escreve lindamente e é uma Mulher de M bem grande e de coração enorme, enfrenta todos os dias as mais diversas situações (para mim experiências muito amargas) sempre com uma garra de fazer inveja (da boa), eu acho que, no fundo, gostaria muito de ter a tua fibra,
AC és incrível, obrigada por seres uma inspiração e por me autorizares a surripiar esta ideia para o meu cantinho e para a minha pessoa.
Então aqui fica, espero que gostem de saber mais um pouco de mim.
Antes torcer que quebrar, fã para sempre da
Blogosfera,
Carinhosa para todos,
Dreams para alguns Célia para outros, por vezes
Errante, de trato
Fácil,
Gosto sempre de ver o lado positivo de cada coisa, normalmente bem
Humorada,
Incrivelmente crente na bondade do próximo,
JP meu amor maior meu filho minha vida,
Kapaz de escrever com
K em sms, adoro
Línguas(inglês, francês, espanhol, estavam a pensar o quê??), tenho uma tara por
Mamilos(verdade
Suri Timón???),
Nunca quero dizer
Nunca,
Orgulhosa de ser como sou, sempre
Pronta a ajudar, gosto muito de
Queijo embora já tivesse achado que detestava, sempre com
Resposta na ponta da língua,
Sinceridade
Sempre,
Torço pelo SLB desde sempre,
Um dia ainda realizo todos os meus sonhos,
Vou mas
Volto,
Wrong choices sometimes bring us to the right places, o
Xaile da minha avó Maria que saudades,
Yeahhh hoje é sábado eu adoro o fim de semana, detesto
Zangar-me e também me acontece mais do que gostaria!!!
Sou assim e ainda poderia dizer mais, mas fica para outra ocasião, já sabem, sejam muito felizes.
# Bom Dia de Sábado #