Me & My Life...

Me & My Life...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olhos


Veja o mundo com olhos mais claros, mais limpos, mais optimistas.
Descubra as oportunidades que estão à sua volta e que não vê. 
Às vezes, são tão óbvias que nos custa a acreditar! 

Uma das partes do meu corpo que mais gosto, apesar do que já passaram, gosto deles porque são sem dúvida alguma, o espelho da minha alma...

# Boa Quarta Feira Dreamers #

terça-feira, 20 de agosto de 2013

domingo, 18 de agosto de 2013

Hoje é O Dia da Mar ♥♥


MAR

Contigo aprendi
a não ter medo de ser feliz,
a ser sempre grata,
que há sempre alguém que precisa do nosso sorriso,
a ensinar a ver sempre o lado positivo,
que para cada momento existe um desígnio maior,
a ser ainda mais humilde, corajosa e generosa.
És linda, e amo estar contigo, neste ano tão especial,
e em todos os outros também...

Espero que tenhas um dia muito feliz, bem como os restantes da tua vida, amo-te de , mesmo não estando comigo, estás sempre em mim, grata por tudo, és especial... Marzinha do meu  para sempre!!

# Bons Sonhos Mar #

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Espaço


E para Sonhos tem sempre de haver espaço, certo Timón???
# Bom Fim de Semana #

ps: na minha hoje parece que só há espaço para uma enxaqueca daquelas :( beijinhos babys!!!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ano Novo ♥ ♥


Mais um ano se inicia, um novo ciclo, com toda a certeza recheado de momentos inesquecíveis, de coisa muito boas, de outras assim-assim e ainda de algumas menos boas, mas estamos cá e prontas para a luta, sempre. Obrigada mais uma vez a todos pelo enorme carinho, sinto-me nas nuvens :) e eternamente grata, vocês fazem a minha vida valer a pena e a cada dia fazem a diferença.
♥ Make every moment count :))) ♥
Luv U All!!!

# Bom Feriado #

terça-feira, 13 de agosto de 2013

38 ♥


Pois é, chegou um dia muito bonito para mim, hoje sou pequenina, faço 38 verões, nem sempre felizes, nem sempre saudáveis, nem sempre como eu desejaria, mas no fundo o saldo é positivo e que venham outros tantos senão melhores pelo menos que não sejam piores. Muito agradecida por tudo meu Deus. Hoje é dia de trabalho, mas eu não me importo, dia de aniversário é sempre dia feliz. E o meu assim será. Parabéns também para o marido por mais um aniversário de casamento, 19 anos de muitas lutas e também de muitos momentos inesquecíveis. Sejam muito felizes que eu também estou a tratar disso. Milhões de beijos e abracinhos bem apertados para todos.




# Parabéns Para Mim, Beijinhos Para Vocês #